quinta-feira, 28 de julho de 2011

MELÔ DOS CRENTES


Ei pessoal essa é pra você que curte esse blog e gosta de humor, dá uma olhada nesse post.

Melô do Crente Recém-Casado:
"O Véu que separava já não separa mais..."

Melo do Crente que se arrependeu de casar mas não pode se divorciar:
"Levarei eu também minha cruz..."

Melô do Crente Atrasado:
"Quando eu cheguei aqui meu Senhor já estava..." (J. Neto)

Melô do Crente que pagou o Imposto de Renda revoltado:
"Restitui, eu quero de volta o que é meu" (Toque no Altar)

Melô do Crente com Cálculo Renal:
"Remove a minha peeeeedra.."...kkkk (Aline Barros)

Melô do Bonecão de Posto:
"O vento sopra e me balança pra lá e pra cá, mas eu não caiu não, nem saio do lugar"

Melô do Crente Feio:
"meu ESPELHO me condena" (Voz da Verdade)

Melô do Crente com Amnésia:
"Quem eu sou... quem tu és.. quem tu queres que eu seja?" (Filhos do homem)

Melô da Crente Loira:
"Se tu olhares Senhor pra dentro de mim.. nada encontrarás...." (Diante do Trono)

Melô do Crente Gatinho:
"Então miaaaaauuma canta a ti Senhor..." (Harpa Cristã)

Melô da Crente que faz Ginástica Aeróbica
“Para direita, para esquerda, na minha frente e para trás…”
(“Toda sorte de bençãos” – Toque no Altar)

Melô do Endividado
"Não posso pagaaaaarrr... Não posso pagaaaaar... Tudo o que eu faço é tão pouco..."
(Não posso pagar - André Valadão)

Melô do Crente Maratonista:
"Estou correndo, correndo, correndo pra ti..." (David Quinlan)

Melô do Crente Incrível Hulk
"E ele vem , Ele vem, saltando pelos montes..." (Judson Oliveira)

Melo do Crente Geladeira:
"alvo mais q a NEVE..."

Melô do Exame de Próstata“Apenas um toque… apenas um toque… as lágrimas rolam, as mãos se levantam…”
(“Apenas um toque” – Fernanda Brum)

Melô do Crente que entrou nos EUA, pelo méxico, ilegalmente:
"Eu não preciso ser reconhecido por ninguééeemmm..."

Melô do Crente com Dor de Barriga: "Mas cadê mas cadê mais cadê o vaso, aonde o vaso está..." kkkkk

Essas são maneiras simples de descontrair seu dia! Recomende esse Blog para alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário