terça-feira, 12 de julho de 2011

SALMO 23 - Ou melhor CANAL 23.


Hoje, mais do que nunca vivemos um tempo de MANIPULAÇÃO. Todos vivemos sob regimes de ordem, então, mais do qe nunca, devemos vigiar, orar, meditar na Bíblia e abandonar a televisão..:



1. O Televisor é meu pastor, meu crescimento espiritual faltará.

2. Ele me faz assentar nos pastos mundanos e levantar vazio. Toma o lugar que eu deveria dar a Deus e me faz abandonar os deveres de cristão, porque tenho que assistir meus programas prediletos.

3. Renova meus conhecimentos sobre todas as coisas do mundo e não me deixa estudar a palavra de Deus. Faz com que eu falte todos os cultos ou chegue atrasado na igreja.

4. Mesmo estando para morrer continuarei assistindo o meu televisor enquanto ele funcionar, porque ele é o meu companheiro mais chegado,suas músicas e suas imagens me consolam.

5. Ele me oferece muita distração,trazendo o mundo para dentro da minha casa, e orienta minha familia.Enche a minha cabeça de coisas do modo que meu calice tranborda e eu estou sempre a falar de seus programas, falo tanto que a palavra de Deus não tem mais lugar na minha vida,na minha familia e minha casa.

6. Certamente que o mal e a miséria me seguirão todos os dias da minha vida,porque o meu televisor me faz contrariar a vontade de meu Deus,e assim habitarei no lugar preparado para o diabo e seus anjos para todo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário