domingo, 4 de setembro de 2011

Tempo de Deus


Vamos falar sobre o tempo, mas não o nosso tempo mas sim o de Deus.
Tempo é meio complicado este assunto para muitas pessoas, a primeira coisa que as pessoas pensão em tempo é quando vai acontecer tal coisa ou porque não aconteceu ainda.
Mas na palavra de Deus em, Eclesiastes 3:1-8 (Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.)
Nestes versículos vemos bem que há tempo determinado para tudo em nossas vidas, há tempo determinado por Deus para todo o propósito, toda a benção que ele tem para nossas vidas.
Deus ele nos ama e ele quer cumprir as promessas que ele tem para nossas vidas, Deus é maravilhoso.
Saiba somente esperar em Deus que ele ira te abençoar na hora certa, muitas vezes ele esta provando sua fé, muitas vezes nós não temos um crescimento espiritual suficiente para receber alguma benção de Deus e por isso ele esta esperando que cresçamos para nos abençoar de tal maneira, para que o presente dele não seja maldição ao em vez de ser benção.
Muitas vezes vi jovens pedindo uma namorada ou um namorado a Deus e estes jovens depois que recebem este namorado ou namorada por não ter um crescimento com Deus suficiente ai entram em pecado e começado a deixar Deus de lado para estar mais com o companheiro ou com a companheira.
Muitos jovens não sabem esperar a namorada ou o namorado vindo de Deus e ai entram em um namoro com um menino ou uma menina que não são cristãos e logo se afastam da presença de Deus e já não vão mais na igreja como ião antes e logo já estão no mundo e largam ministérios abençoados que Deus entregou nas mãos destas pessoas, largam um lindo chamado que Deus tem sobre suas vidas.
Muitas pessoas estão na igreja a alguns anos e se perguntam porque não recebi tal benção, porque Deus não me abençoou de tal forma mas abençoou o irmão ou a irmã,
mas eu digo a vocês amados Deus conhece seu coração e nunca entregara algo a vocês que vá destruilos, porque Deus ama a todos de forma que deu seu filho Jesus para morrer pelos nosso pecados.
Ou muitas vezes Deus esta esperando alguma atitude sua, alguma atitude de fé muitas vezes de buscalo em jejum e oração, porque fé move montanha e o coração de Deus.
Muitas vezes Deus quer um compromisso maior com ele e com a sua obra.
Ou também pode ser um tempo que Deus esta provando sua fé e seu caráter, muitas vezes passamos por um tempo de desertos para sermos provados.
Mas depois do deserto e da provação vem a benção maravilhosa, porque Deus é contigo mesmo nos momentos de escassez basta clamarmos a Deus e ele nos sustenta pela mão.
Saiba que se você esta em um tempo de deserto basta clamar a Deus e ele vem com refrigério sobre sua vida e saiba esperar em Deus porque ele te levara a vitória e sua vitória é linda em nome de Jesus.
Espere no senhor que no tempo certo de Deus ele irá te abençoar em nome de Jesus.
Na palavra de Deus fala em Salmos 37:5 ( Entrega o teu caminho ao senhor, confia nele e tudo no mais ele fará.)
Então confie que o senhor é fiel para cumprir entrega teu caminho ao senhor e espera nele porque ele vai te abençoar em nome de Jesus.
* Que Deus possa estar te abençoando e trazendo toda a sorte de benção sobre sua vida no tempo certo de Deus em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário